Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nova pediatra!

Segunda meu anjinho teve consulta e saí de lá arrasada, engordou apenas 260g e não cresceu nada, e a pediatra não tomou atitude, apenas botou terror na minha cabeça e jogou a bola pra gastro mais uma vez. Só que dessa vez a gastro tá de férias e eu acabei que resolvi fazer uma nova consulta com outra pediatra que acalmasse meu coração de mãe.
Hoje ele teve consulta com a nova pediatra que por sinal foi super bem indicada. No peso realmente não mudou muito, mas no crescimento ele teve sim um crescimento de 1,5cm agora tá com 67.5cm, conversamos muito principalmente à respeito da alergia dele, me esclareceu algumas coisas e pediu alguns exames pra verificar se ele tem tido absorvção de proteínas, e se os exames derem normal é dele não ganhar peso, e me disse que obesidade é considerado doença e magresa não. Saí de lá mais aliviada.
Agora é aguardar até segunda pra fazer os exames e pedir a Deus q  de tudo certo.
Bom final de semana.

Se não te amasse tanto assim, talvez num visse flores por onde eu vi.


2 comentários:

  1. Vai estar tudo certo com os exames e você vai ver que é o ritmo de crescimento dele esse mesmo. Nossa.. tem pediatra que não tem noção de como falar com mãe, né? Me deixa doida... Ele está cada vez mais lindo...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, vc tbm ja passou por isso né Ana, mas é assim mesmo, ainda bem que existem vários muito bom nessa área que compensam os demais.
    Bjs pra vcs dois.

    ResponderExcluir