Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Calor, calor e muito calor

Meninas, que calor é esse? O Enzo tem passado o tempo todo na água, o balde é super útil pra isso, ainda mais agora q já ta todo durinho, só que tenho q ficar cuidando pois ta querendo tomar a água do balde "curiosidade".

Espantando o calor

Ele ta cada dia mais lindo e esperto, tem horas q nem acredito que é meu mesmo, que eu tive um filho (kkkk).Ta começando a firmar a cabeça e levanta-la, pra ficar sentado, adora brincar de aviãozinho com o papai, fica todo durinho no ar, dando gargalhadas. Agora começou a dar gagalhadas (nem todas as horas, mas muito gostoso).

Quanto a evolução do tratamento, estamos indo super bem "graças a Deus", foi só adaptação ao aminomed mesmo, tá na 3ª lata e ainda ta com o intestino um pouco solto, mas pouco, 5ª feira fomos a médica e ela disse q ele iria se adaptar bem a esse leite e q ele tinha melhorado. Ganhou pouco peso , mas considerando o sabor do leite, e dificuldade q tava em mamar ficamos no saldo positivo 260g em 12 dias. O melhor de tudo é que liberou as papinhas de frutas pra ele qdo completar 4 meses, semana q vem, pra iniciar com banana, maça e pera cozidas por 15 dias e depois alternar cozida e crua mais uma semana e dai iniciar uma fruta nova por semana. Acho que nos daremos bem com isso, pois o leite ta ruim de tomar tadinho, dá até ansia na mãe, mas ta valendo é pra saúde dele. Passou Mylanta Plus pro refluxo (esse ta duro de engolir), ele cospe todinho, hahahaha agora to tentando achar uma tatica pra ele tomar, é 3x por dia . Hoje à tarde mesmo fui conversando e brincando com ele e dando a Mylanta  junto , até que foi.

Bom é isso aí

Um comentário:

  1. Mo, que delícia ter notícias do Enzo! Vc ficou muito tempo sem "aparecer", confesso que fiquei preocupada.. mas muito mais aliviada com esse seu post de hoje! rsrs Nem vou comentar o calor, né? estamos todos derretendo por aquocê vai...
    Que bom que ele começou a se adaptar ao novo leite,né? E mais ainda, que vai começar com as frutinhas, muito bom, vai ver como ele vai começar a ganhar peso agora;o)) Não vejo a hora de começar a dar frutinha tbem ;o)) Mas acho que a ped dele vai liberar só depois do 6º mês, já que estamos com amamentação exclusiva...mas vou conversar ver se libera suquinho de laranja lima e bananinha ou maçãzinha com 4 meses...
    beijos!!!

    ResponderExcluir