Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltamos...

Andei sumida, pois fomos viajar, passei 10 dias na casa da vó.
O Enzo ta cada dia mais lindo, mais sapeca e se comportou super bem na viajem, e olha que foram 500 km pra ir e 500 pra voltar. É um verdadeiro "Anjo".
Bom vou fazer um resuminho da viajem, e dos dias do Enzo, como eu disse fui pra casa da minha vó (bisa do Enzo),e da minha tia, em Uberlandia MG. Olha foi tudo muitissimo bem, como sempre o Enzo se comportou super bem, dormiu a viagem todinha, e lá foi muito paparicado por todos, não tinha quem não quisesse brincar ou "pegar" ele no colo foi a atração. E a mamãe super boba e feliz com ele.
Todos ficaram besta com o bom  Humor do menino, acordava a hora que fosse sempre alegre e rindo, e foi no colo de todos.
Depois com o tempo eu coloco fotinhas da viagem e conto mais detalhes to cansadinha.
Bjs a todos.

Um comentário:

  1. Que bom que vcs voltaram, amiga!!! Adoro ter notícias suas.. e o Enzo pelo jeito é mesmo um anjinho como o JOão. Dá trabalho? Claro que sim, cuidar de um nenezinho não é fácil... mas o João é tão bonzinho, parece mesmo um anjo!!!
    Amiga, desejo uma excelente passagem de ano para vocês... e que em 2011 a gente possa se conhecer e apresentar os meninos, né? rsrsrs
    muitos beijos pra vcs!! Depois me conta como está de papinhas!!

    ResponderExcluir