Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Enfim o 4º mês

Bom vamos lá que pelo tempo que eu sumi daqui tenho várias novidades.

1º Peso e altura
Sexta-feira o Enzo passou na pediatra, pesamos e medimos ele, tava com 5960 kg e 60 cm. Pra mim tá ótimo, o desenvolvimento dele tem acompanhado bem o livro do Rinaldo Lamari, porém segundo a pediatra ele se encontra abaixo da curva de crescimento. (vai entender né!).

2º Final de semana.
Na sexat à noite fiz meu primeiro passeio sem o Enzo, como é ruim, senti muita falta dele, e olha que foi somente por algumas horinhas, eu eu meu marido fomos em uma formatura, e não o levamos por causa do barulho.

3º Papinha.
Domingo iniciamos a papinha dele banana cozida (por causa da alergia), ele ainda não entendeu o objetivo da papinha "engolir", ele cospe tudo, e chora muito pra comer. É até engraçado de ver. E não é o gosto da fruta pois eu misturei no leite e ele tomou tudinho. Por enqto foi banana  e maça. Achei a banana meio indigesta, senti que ele ficou "incomodado". Agora é só  insistir para que ele comece a comer.

4º Dentinho.
Junto com o 4º mês, ele ganhou de presente os dentinhos nascendo, tadinho tá desesperado, coçando a gengiva.

Bom é isso ai, estamos de viagem marcada, o Enzo vai conhecer a Bisavó, alias revè-la, será a primeira viagem nossa, vamos no sábado pro triangulo mineiro, Uberlandia, por isso se pela correria não passar mais por aqui.  Feliz Natal e um Próspero 2011.

PS: Hoje ficou sem foto, não tive tempo de baixar da maquina,

Um comentário:

  1. Oi, Mo!!!logo ele se acostuma aos novos sabores..e com dentinhos nascendo, tem que ter paciência, né? João continua só no meu leite, tenho até receio de pensar em como vai ser a introdução de novos alimentos. Não sei se quero no 4º mês ou se deixo para o 6º, vou seguir o que a ped dele recomendar mesmo...
    Vi que vc conseguiu o leite do governo, que maravilha,parabéns!
    Ano que vem nos conhecemos então? rsrsrs não vejo a hora de conhecer essa gostosura do Enzo!! ;o)))
    Olha, não se preocupa muito com a curva do crescimento ainda não... ele teve essas "questões" com a alimentação.... com certeza assim que estiver tudo certo ele dá um salto no crescimento, vc vai ver!
    bjos!!

    ResponderExcluir