Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Feliz 2011 à todos.

O Ano está se iniciando, e com ele vem todas as promessas do novo ano, e as do ano anterior que não foram cumpridas. Fechamos pra balanço e nele fazemos um saldão do positivo e negativo. E o meu esse ano fechou no AZUL,  Tive o melhor presente que poderia desejar, e olha que desejava muito por isso.

Sim agora eu sou Mãe.!!!!!

Tenho um filho pra chamar de "MEU", não consigo me caber de alegria por tudo isso, é simplesmente mágico. Não me canso de agradecer à Deus por uma dádiva maravilhosa como essa.

Por isso que venha 2011 com toda energia e paz, por que do resto já tenho tudo, marido maravilhoso, filho perfeito e família magnifica.

Maravilhoso

Um comentário: