Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

papinhas e leite.

Mais uma vez dei uma sumidinha, to numa correria e stress total, acho q num vou dar conta da casa, consultório, Enzo e marido. Sendo que o consultório só entra na minha rotina semana q vem. A semana passou que eu nem vi.

Segunda eu volto a trabalhar (agora não tem mais como adiar a grana da licença acabou),to com o coração na mão por isso, e pra ajudar ainda o Enzo resolveu não mamar, voltamos a luta com a mamadeira.Num to mais aguentando isso, e também num ta aceitando bem as frutas, e olha q ja estamos a 1 mês com elas. por enquanto ele comeu banana, maça, pera, e pessego (esse em suco). Foram 15 dias delas cozidas, e depois cruas, de todas a banana é que ele come um pouco melhor. No desespero e pra tentar ajudar eu comprei o Vitalon (mesmo que Mucilon, só que sem leite), mas mesmo assim num aceita bem (e to suspeitando que o viltlon deu alergia também),  To me sentindo presa, amarrada e sem sugestões pra tentar fazê-lo comer, pois tudo tenho medo que de alergia., Consulta com a gastro só em Fev. e a ped que acompanha ele parece que ta com medo, . E a imprensão que tenho é que ele quase não ganhou peso esse mês. não fez consulta esse mês aindaAi, Ai, Ai ..... mais uma vez só Deus pra me dar força.

Bom vamos as coisas boas, ele ta cada dia mais esperto, ta ficando sentado (com apoio), aliás só quer ficar sentado, continua dormindo a noite toda, e eu cada dia mais apaixonda.

Por hoje é só to sem inspiração. To meio Down hoje.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você.

Um comentário:

  1. Poxa, Monia...de novo essa preocupação toda...é chato mesmo, sei como vc deve estar se sentindo. E nem sei o que dizer pra te ajudar,já que não passo por isso. Mas se ele está se desenvolvendo, brincando, acho que vc não deve se preocupar tanto... mas sim, insistir na alimentação,mesmo que ele rejeite grande parte.
    Fui à ped ontem e ela disse que o João está entrando em uma fase que não vai ganhar tento peso... acho que o mesmo vale pro enzo, né? Essa ped é aquela homeopata que eu te falei... se vc quiser levá-lo lá me dá um toque que eu te passo o telefone dela.. é aqui em Barão, um lugar bem tranquilo,fácil de estacionar... a maioria das minhas amigas levou/leva os filhos lá. E agora eu só levo lá tbem. Gosto de homeopatia, acho que funciona bem...o João não teve mais problema de refluxo..enfim,se quiser, avisa ;o)
    vou nanar mais um pouco agora... é madrugada! rsrsr
    bjos

    ResponderExcluir