Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mãe a beira de um ataque de nervos....

To na semana da TPM,

Nossa senhora saiam de perto nem eu to me aguentando, só meu anjinho mesmo, pois pra ele tenho todo amor do mundo acima de qualquer coisa, (como por ex: uma briga com o marido hoje),

Acho que é excesso de preocupação: com ele (to achando que ele ta em crise da alergia), volta ao trabalho definitavamente,contas e mais contas pra pagar e grana curta ...., excesso de trabalho em casa, trabalho, trabalho e num vejo nada feito, (será que sou tão desorganizada assim?, que nem da tempo de fazer já baguncei?), fico pensando se não to dando conta agora imagina essa semana que se inicia que eu volto ao batente (sem secretária), vou ter que ser 2 em 1 no consultório também, "Garota Polivalente" .... Secretária, Office-girl, faxineira, e Dentista. (já me cansei só de pensar).

Voltando ao assunto principal da minha vida  "ENZO"

Estamos evoluindo com as frutas, ta comendo:
banana prata amassadinha (quase 1 inteira por vêz),
maça (achei melhor como suco e ele também),
Pera raspadinha (vou testar o suco).
Pessego (suco)
Mamão amassadinho
O suco faço na centrifuga, e dou purinho sem nada de aguá ele adora. dou 2x ao dia.

Porém com o leite houve uma involução, não ta aceitando muito bem , acho que é paladar dele que começou a ficar apurado com o doce das frutas, mas ta valendo, num vou me martirizar não por isso.

Essa semana tem consulta com a pediatra vamos ver o que vai dar.

Inté!!!!!
Bjs

Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    ele já come bem as frutinhas, né?Que gostosura... eu vou manter a amamentação até 6 meses mesmo, mas decidi que aos poucos vou dando umas frutinhas pra ele perceber que existem outros sabores...mas entre mamadas, não vou substituir mamada por fruta ainda. João não ganhou muito peso no último mês, mas cresceu bem, então a ped disse que não precisamos nos preocupar e que posso manter a amamentação exclusiva por enquanto. Vamos acompanhar agora para ver como vai ser esse próximo mês,se continuar se desenvolvendo mês, conseguimos chegar aos 6 meses- em março - só no peito. Confesso que morro de medo de ele não querer mais mamar,viu? Até pq já vi que não vai ser tão fácil assim introduzir as frutas.. tentei banana nanica amassadinha,ele comeu, mas cuspindo mais do que colocando pra dentro. E mamão, foi careta atrás de careta...
    Ahhhh, vc comprou cadeirão pro Enzo? Acha bom/necessário?
    bjos

    ResponderExcluir