Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vacina, gripe e dentinho nascendo

Pois é mais uma semana começando e meu meninão esta todo zicado, com gripe (fraquinha), dente nascendo (dá crises de choro), e hoje tomou vacina de 5 meses, agora à noite tava com 38,2 de febre, dei um paracetamol bebê e logo abaixou.

Ai esses dentinhos, na teoria é tudo lindo (mãe odontopediatra), mas na pratica ... hum, hum
Esses dentinhos estão me deixando louca, ele tem acordado do nada chorando, dai pega o mordedor, morde, morde, morde até cansar e depois para, mas nesse meio tempo chora muito.
Comprei um mordedor da Nuck que é de vinnil com água dentro, que dai coloca pra gelar,(gelado dá uma sensação de anestesia, dimuinindo o fluxo sanguineo no local), mas ele num quis saber desse não.

Estamos indo super bem com as papinhas salgadas, ele adorou. E junto com a comidinha eu dou um suco natural pura popa, faço na centrifuga de sucos, e ele fica doidinho quando vê o suco.
Agora noite me empolguei e fiz um monte de suco, comprei um potinhos e congelei, deu 15 potinhos, todos com cerca de 100ml, 2 semanas de suquinho (maça, melancia, pera, pessego). Uma coisa a menos pra me preocupar no dia-a-dia, sem contar que num  vale a pena sujar a centrifuga por 100ml de suco.

E vamos que vamos.


Essa fotinha fiz pra dar de lembrança pros familiares, nada como olhar um anjinho desse todos os dias.

Um comentário:

  1. Oi, linda!! que delícia esse calendário.. pensei em fazer do joão, mas como ele não estava muito sorrisonho na época de planejar,deixei passar,vai ficar pro próximo ano ;o)
    Vc é odontopediatra? Vc conhece algum em cps que atenda pela AMS-petro? Vc atende????
    boa ideia dos sucos congelados... onde vc comprou os potinhos?
    bjos

    ResponderExcluir