Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Alergia X Coração partido da mãe.

Bom como eu havia dito o Enzo tava tomando o Nan HA, pois a ped tinha dito que ele tinha alergia ao leite de vaca , e esse ele tomou por 25 dias, e acabei voltando ao Nan confort pra "tirar a cisma" se era alergia ou não por conta própria, e depois de 6 dias tomando o Nan comfort cheguei a conclusão que ele realmente é alérgico ao leite, pois sua respiração ta cansadinha, ele ta irritado, rouquidão no peito, e o rostinho começou a "pipocar" novamente, mas o pior disso tudo é que ele ta muito ruim pra mamar, ta um sacrificio pra "tomar o leite", segundo a ped era pra ele ta tomando 180ml em cada mamadeira, e 900ml no volume total diário, eu com muito custo conegui fazer ele tomar 750ml (nos dias anteriores) e hoje o maximo q consegui chegar foi em uma mamadeira de 90ml, e ele ta dormindo tão gostoso agora q to com dó de acorda-lo pra mamar.
Bom agora to com o coração apertado por ter duvidado da ped e ter voltado a esse leite. e fico pensando q se essa alergia não for passageira no futuro ele sofrerá muito pois não poderá comer nada, nadinha, pois até então eu nunca tinha pensando na imensa quantidade de alimentos que possuem leite ou rastro de leite (alguma proteina do leite). É só pedir a Deus pra nos ajudar.

Consegui ontem marcar a gastro pediatra, é a mesma que a Ana Carolina falou, pra semana q vem na sexta-feira dia 19, mas eu queria continuar com o esse leite (nan confort) até lá pra ela poder fechar um diagnostico melhor, mas não sei se eu vou conseguir esperar até lá vendo o sofrer assim. ai, ai, ai, ai.... que dilema.
Vou aguardar mais um pouco e ver como ele se comportará até amanhã.

2 comentários:

  1. Monia, mantém o leite que vc sabe que não dá alergia pelo menos até a consulta com a gastro.Certamente ela vai pedir alguns exames e aí você vai poder ter certeza das coisas. Olha,não se preocupe agora, a alergia pode ser passageira. Tenho um primo que quando era bebê tinha alergia a leite de vaca, mas depois passou, hoje ele está com 8 anos e pode comer de tudo.Dê tempo ao tempo por enquanto.
    Quanto ao carrinho, pergunta pro seu irmão quanto ele quer sim, depois eu vejo com meu marido... ainda não sei o que vamos fazer.
    Mudando de assunto, hoje o João tá difícil..tomou as vacinas dos 2 meses ontem e está uma manha só. E tá dífícil de dormir, já tentei colocar no berço 3 vezes, agora está chorando de novo...lá vou eu.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ola,meu filhinho tem 1ano e 2 meses,tem alpv,ele toma aminomed,e o rast deu negativo,o mes q vem vaoms fazer o teste de desencadeamento,torcam por nós.

    ResponderExcluir