Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

sábado, 20 de novembro de 2010

Quem disse que eles não tem memória?

Fiz este tópico separado pra contar um fato que aconteceu ontem, antes de irmos pra consulta em campinas, passei no posto daqui onde ele consulta , pra pesar e ver como tinha sido o progresso nesses 15 dias. A enfermeira que pesa não estava lá, dai então veio a moça da vacina (detalhe, ele tinha tomado vacina na 4ª feira , injetável nas 2 perninhas), na hora que eu tirei a roupa dele o Enzo começou a chorar e qdo foi pra balança não parava quieto, (sendo que nunca tinha feito isso), só se acalmou depois que vesti novamente a roupinha, com certeza ele reconheceu a vóz da enfermeira e associou a vacina tomada na quarta. Depois dizem que eles não lembram de nada.
 Monia e Enzo (mais esperto do que nunca)

Um comentário:

  1. Oi, Monia! Li seus últimos posts. Espero que o leite novo esteja sendo bom pra ele... mas se não for, tente ficar tranquila, devem existir outras alternativas.O bom é que ele está ganhando peso (e vc marcou a medida errada,é58,5cm,né? rsrsrs). Olha, não sei qual o seu convênio, mas eu mudei a ped do João pra uma homeopata. Ele estava com umas tosses provavelmente por causa de refluxo e a outra ped tava dando um monte de remédios..aí essa deu uma fórmula homeopática e não é que em 4 dias as tosses reduziram absurdamente? Ele está usando há pouco mais de 1 semana e quase não tosse mais, além de não estar mais voltando leite como voltava antes. Se vc quiser, te passo o telefone dela, fica aqui em Barão mesmo. Tenho uma amiga que fez consulta particular lá e ela cobrou 100,00,mas essa minha amiga disse que valeu a pena porque a filha dela não estava nem ganhando peso e depois passou a ganhar,precisa ver que linda está, com quase 4 meses! Qq coisa me manda uma msg no orkut mesmo,aí te passo o tel. Beijos.

    ResponderExcluir