Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Crises de alergia piorando...

Enzo com 2meses.
Amo essa foto.

Pois é como é complicado esse negócio de alergia, o meu nenem ta cada dia mais enjoadinho, agora deu pra "vomitar" e o pior é não querer mamar.

Ontem mesmo eu fui com ele das 18:00 às 22:00, sendo que ele ja tinha tomado banho um pouco antes desse horario, levou quase 45 minutos pra mamar 50ml, e dai fiz uma pausa pra troca-lo, (pois tinha feito coco), enquanto eu tava trocando ele vomitou tanto que molhou todo o cabelinho e a roupa, tive q dar banho novamente(coitadinho), bom depois disso voltamos pra maratona do mamar, lá se foram mais 50 minutos pra "mamar mais 40 ml" e nisso já era 20:30, pausa pra mamãe comer, neste periodo ele chorou e pediu mais leite dai fomos das 21:00 até 22:15 para ele tomar mais 90ml, depois de tudo isso eu estava exausta, cansada mas não fisicamente e sim emocionalmente, chorei muito por ve-lo assim, e o pior por saber que é o leite (sua única fonte de alimento) que está fazendo mal.

Hoje eu mudei a tatica de dar o leite pra ele, ao invéz de insistir por horas pra mamar 120ml , to usando da tecnica de recem-nascido, mamando a cada 2h 60ml., mas não resolveu muito pois demorou mesmo assim pra mamar e vomitou tbm.



Não vejo a hora de chegar amanhã pra consulta com a gastro-pediatra e poder dar inicio a melhora dele.



Contagem regressiva.....



Agora ele ta aqui dormindo na minha cama "quase sentado", pois ele chorou muito pra dormir, só queria ficar em pé, acho que é mais comodo

Bom por hora é só, acho que foi mais um desabafo pois estou aqui com o coração apertadinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário