Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deus realmente é por nós.

Ontem fui em campinas buscar a documentação pra entrar com o pedido de alto-custo, desta vez deu tudo certo, agora vou na farmacia daqui da cidade dar entrada.
Eu fiz o RG dele que ficou lindo, agora meu menino é um cidadão todo documentado, já tem RG e CPF.
Como eu havia falado que Deus sempre vê as nossas necessidades, fiquei sabendo de uma mãezinha que sua menininha tem também ALPV aqui em cosmópolis, entrei em contato com ela , e a mesma me contou a sua luta com a menina, e disse que irá me ajudar com o leite até eu conseguir o do Enzo. A filhinha dela só pode tomar o Neocate, e esse mês pelo governo veio um similar o Aminomed então ela tem latas dele pra me doar, e ela me arrumou uma lata a qual fiz o "teste" com o Enzo e não observei nenhuma volta nos sintomas da alergia, então ele irá poder tomar esse. Fiquei aliviada, pois estava com medo de ter que comprar até o fornecimento do governo.
Agora to indo fazer o pedido dele e rezar pra que saia rapido, pra que eu tbm possa ajudar quem precisar e principalmente meu anjinho.
Até mais.

Um comentário:

  1. Nossa, que maravilha!!! Mas que caro o leite, não? Caramba!!! E a ped gastro deu algum diagnóstico tipo.. só tem o problema enquanto é bebê, depois pode tomar leite normal?

    ResponderExcluir