Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

domingo, 7 de novembro de 2010

Final de semana!

Bom ontem eu fui em campinas com o papai do Enzo (ele fazer tatto), e eu passear, não resisti e acabei comprando umas roupinhas pro meu meninão. E olha que ele não ta precisando. Ele não foi junto, ficou com a vovó.
A noite fomos no Balé da irmazinha do Enzo (ele tem uma meia-irmã), e não é que ele adorou o passeio, ficou quietinho ouvindo a musica, segurando a chupetinha o tempo todo. Antes de virmos embora ele mandou uma mamadeira de 150ml pra dentro, mamou todinha, e olha q a média dele é de 90ml por vez.
Hoje fomos em um churrasco de amigos e mais uma vez se comportou super bem, e como sempre super elogiado, pois ele não chora pra nada, a não ser fome, e como eu já sei os horarios da mamada, eu nem deixo chorar. AH! por falar em mamar ta na hora de uma mamada, a da noite e troca de fralda, que vai durar a noite toda, e descanso pra mamãe.
Bom as fotinhas eu posto depois, tenho q descarregar a maquina.

Um comentário:

  1. Oi,Monia!! Qualquer dia que vc venha a Cps precisamos marcar de nos encontrarmos, hein???
    Eu fui a um chá de bebê ontem e tbem deixei o João com minha mãe..assim fui mais tranquila,mas pq tbem tinha deixado leite congelado srsrsrs
    E música,eles amam!!! Sempre relaxa o João... tenho um cd que se chama "mãe bebê" que eu amei (e ele tbem)e comprei o dvd da "galinha pintadinha 2", que tem umas musiquinhas bem legais, é bom ficar cantando pro João. Bjos

    ResponderExcluir