Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

sábado, 20 de novembro de 2010

Consulta Divina

Ontem fomos na gastro fazer a consulta pra "confirmar" a alergia.
Bom a médica foi super atenciosa, nos explicou como são os procedimentos para diagnosticar alergia, e disse que no caso dele por ser bebê ainda não é possível fazer exames de diagnóstico pois poderão dar falso-negativo. E que não iria a submete-lo a exame de sangue para que não criasse mais duvida.De imediato trocou o leite pelo Neocate, que diga-se de passagem uma fortuna,mas tivemos uma benção de Deus tão grande (esse meu menino é super abençoado) que ela tinha 4 latas pro teste e nos doou essas latas, retornaremos daqui 15 para ver os resultados, e se realmente for alpv com o leite sumira todos os sintomas, e dai entraremos com o pedido pro governo.
Mamãe e papai sairam da consulta super aliviados.
Vamos ao progresso desse anjinho, já ta ficando durinho quando pega ele., ta com 5.510g e 48,5 cm,PC de 40., a também disse que não é pra me preocupar com a quantidade de leite pois ele é muito novinho ainda pra tomar 900 ml diária, e que 750ml é mais que suficiente, e que o ganho de peso dele está ótimo.
Agora é continuar pedindo a Deus que as coisas continuem se encaixando, e que realmente não seje alergia ou então que se for seja de grau muito inferior, e que ele se adpte ao leite.
Por hora é só e vamos curtir o final de semana aliviados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário