Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

domingo, 14 de novembro de 2010

3 meses e passeios





 13/11/10 com 3 meses.

Completando 3 meses,



Sempre tive o sonho de ser mãe, desde muito nova, mas não sei porque sempre achei que não seria agraciada com uma benção dessa. Então até hoje estou "bestificada" com o meu filho, e o melhor de tudo com a perfeição dele, com o carinho e o amor que ele possui mesmo sendo tão pequeno.


Esses 3 meses estão sendo de aprendizado mais da mãe do que do filho... e como tenho aprendido com ele, a amar incondicionalmente, a ser paciente, a saber definir o que um choro quer dizer, o valor de um sorriso, e pricipalmente a me doar plenamente à ele.


Ele teve uma evolução imensa, crescendo e se desenvolvendo dia-a-dia.Aos poucos vou pondo as evoluções dele aqui.




Assistindo TV. Galinhas pintadinhas.











Passeio 1: Ontem fui visitar uma amiga q tá gravida de 7 meses deu uma saudade da minha barriga, o Enzo adorou o passeio foi super paparicado pela minha amiga e a filha dela que tá doidinha com a chegada do irmão, logo, logo ele terá um amiguinho, e isso é muito bom.



 
Passeio 2: Hoje foi aniversário do meu tio em uma chacará e mais uma vez o meu lindo menino se adaptou ao meio, ou seja como sempre fez o maior sucesso, pois ele num dá trabalho algum, nem um chorinho, aliás só 1 vez q fui trocá-lo e acho q ele estranhou ser trocado em cima de uma mesa (kkkkk), mas só isso do resto foi super bom e a mamãe aproveitou pra fazer mais fotinhas dele coisa que eu pouco gosto.






Bom hoje eu estou mais cansada do que inspirada, e ainda vou dar uma passadinha basica no orkut.


Um comentário:

  1. Ele está cada dia mais lindo, amiga! Qq hora encaro a estrada pra conhecê-lo!!! Seria legal apresentar João e Enzo!
    Ahhh... mudei de blog..www.mamaedobebecebolinha.com.br
    beijinho

    ResponderExcluir