Amor da minha vida daqui até a eternidade nossos destinos foram traçados na maternidade.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Consulta com a Pediatra,

Fotinha tirada com 15 dias, 28/08/10

Bom hoje ele teve consulta com a pediatra, pois tamos num dilema com o leite que ele toma. qdo estava com 46 dias (desses 40 tomando Nan) a pediatra "suspeitou" que ele tem alergia a proteina do leite de vaca aplv,e desde então comecei uma saga sem fim...


Até o momento o leite foi trocado por 3 x, inicialmente pelo de
Aptamil soja (odiei o leite, e ao invés de melhora notei que piorou) esse ele tomou por 7 dias (se não me engano),
Nan Ha (hipoalergenico) (troca por conta própria), este ele tomou com 23 dias observei melhora com o leite, porém o ganho de peso dele foi pequeno.
Nan confort, agora no sabado voltei pra esse (pra confirmar se ele tem ou não alergia) (tbm por conta propria),
resultado hj qdo passei com a pediatra tomei o maior esporro pois eu to trocando de leite direto e assim não dá pra fechar um diagnóstico, só que detalhe, ela mesmo me disse q faria um teste de 15 dias trocando o leite e depois voltaria mais 15 para o que tinha a supeita da alergia(nan confort). Ah outro detalhe ela não fechára o diagnóstico, me encaminhou pra uma gastropediatra, e tbm me disse que o diagnóstico mesmo com a gastro poderá ser impreciso., e que realmente pode ser apenas uma suspeita de alergia.
"Eu vim pra confundir e não explicar"

Fiquei com a cabeça a mil por hora. AFFF!!!

Agora to na duvida se marco essa gastro e faz uma batelada de exames e se comprova q ele não tinha nada (Graças a Deus), ou não faço a consulta e fico com essa dúvida por um longo e doloroso periodo da vida dele., como mãe sofre.

Vou pensar mais um pouco e depois vejo o que faço,mas com certeza agendarei a consulta.


o problema q toda vez q passo o Enzo com a pediatra eu saio de lá mais cheia de duvidas e incertezas. E com esse negócio de alergia as consultas dele estão somente em cima disso ela nem tem visto o desenvolvimento dele, o que me deixou um pouco triste hoje.

Bom o importante é que eu tenho cuidado muito desse lado e vejo que cada dia mais ele se encontra atento e esperto ao mundo ao ser redor.


Bom por hoje é só, alias é muito né.


2 comentários:

  1. Amiga,muda de pediatra! Eu tbem estou chateada com a ped do João,pq qq coisinha pra ela tem que dar remédio, fora o esporro que eu levei na última consulta quando disse que levaria o João ao shopping e ela disse que era um absurdo, que antes de 6 meses não pode sair com o bebê (imagina???). Isso e mais umas coisas dela que me deixam chateada,nos posicionamentos, marquei outra ped e vamos amanhã.
    Olha, eu levaria numa gastropediatra sim,melhor pecar pelo excesso e ver que ele não tem nada. Sei que tem uma que atende no shopping D.Pedro, se chama Maria de Fatima Servidoni.Não sei se atende seu convênio,mas dá uma ligada lá, é naquela clínica, não lembro qual entrada mais próxima.
    E fica tranquila, sei filhote não vai ter nada não ;o))
    bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou nesse dilema só que a Luiza e ao contrario ela tem que tomar um suplemento ou seja uma mamadeira de nan e ela não que de jeito nenhum,agora vou tentar dar mucilon quem sabe neh,temos que tentar de tudo pela saúde desses pequenos!

    ResponderExcluir